-
Elopement com neve em Paris
-
Elopement de Caroline e Eduardo
-
Elopement e Nathalia & Allan em Paris
-
Casamento de Jessica e Edvaldo em Conflans
-
O casamento de Yannick e Sandra no Cher
-
O casamento de Laura e Vincent em Estrasburgo
-
O casamento civil de Julien e Catarina em Evry
-
O elopement de Juliana e Rafael em Paris
Elopement com neve em Paris
O elopement com neve em Paris foi algo raro! Mas um casal sortudo comemorou sua união com um discurso emocionante e uma paisagem branquinha de neve.
Elopement de Caroline e Eduardo
Elopement de Caroline e Eduardo, um casal brasileiro que optou por uma cerimônia a dois na França. As fotos tiveram início nos preparativos dos noivos no hotel. Em seguida, fomos para Vincennes para ter um cenário medieval e mágico.
Elopement e Nathalia & Allan em Paris
O elopement de Nathalia e Allan em Paris foi espetacular! Embora eu ame a natureza, Paris também tem todos os seus atrativos. Uma das cidades mais bonitas, Paris é frequentemente escolhida como o local de celebração do amor pelos meus clientes estrangeiros. E quando temos um pôr do sol incrível, é que a natureza nos deu um grande presente numa das cidades mais lindas do mundo.
Na verdade, foi um grande surpresa porque o dia amanheceu nublado. O elopement de Nathalia e Allan estava previsto para começar e algumas horas antes, uma chuva forte surgiu. Seguimos torcendo para que o tempo melhorasse.
Até que o melhor presente foi enviado para a noiva e o noivo. Talvez, um presente do pai da noiva que estava olhando do céu para um dos dias mais felizes da filha.
Casamento de Jessica e Edvaldo em Conflans
O casamento de Jessica e Edvaldo ocorreu em Conflans-Sainte-Honorine, uma cidade pequena e bonita bem perto de Paris. A cerimônia civil de casamento ocorreu no Château du Prieuré, um castelo do século XIX em Conflans, com uma bela arquitetura e um esplêndido parque paisagístico.
Após a cerimônia civil, foram tiradas fotos de grupo e do casal nos espaços verdes do castelo.
O casamento de Yannick e Sandra no Cher
O casamento de Yannick e Sandra, um casamento campestre no Cher, região onde os noivos nasceram. Yannick e Sandra agora vivem na Suíça, mas reuniram familiares e amigos em um ambiente bucólico e festivo.
Preparativos do casamento de Yannick e Sandra
Os registros começaram com os preparativos da noiva e do noivo. Inicialmente, o noivo se preparou em um quarto muito iluminado, onde pude captar momentos clássicos: os sapatos, o relógio, entre outros detalhes. Mas, certamente, o momento mais original foi o nó da gravata do noivo. O noivo pretendia dar o nó da gravata, mas com a emoção do momento, ele esqueceu completamente como fazê-lo e acabou procurando no YouTube. Este momento, além de engraçado, rendeu fotos muito originais!
Enquanto o noivo se preparava, a noiva estava sendo maquiada em outro cômodo. Quando chegou a hora de se vestir, Sandra contou com a ajuda de sua irmã e testemunha. Meu estilo de fotojornalismo de casamento me permitiu documentar com um olhar discreto: o primeiro olhar da noiva no espelho, o momento de calçar os sapatos e o momento sublime de vestir o belo vestido. Cada momento é precioso e único. Os noivos ficam encantados em reviver aqueles pequenos momentos que eles viveram, mas que passaram despercebidos.
A sessão de casal com o filhinho
Quando a noiva estava pronta, pudemos fazer a sessão de casal enquanto esperávamos os convidados para desfrutar do coquetel. No meio da natureza, conseguimos tirar fotos do casal, mas também com o filhinho do casal.
O casamento de Yannick e Sandra : cerimônia, jantar e festa!
Após a sessão do casal, a cerimônia ocorreu. Os discursos de pais e testemunhas estavam cheios de alegria e emoção. Os noivos ficaram muito emocionados!
Após a cerimônia, a tradicional foto de grupo, o jantar e a abertura do baile, onde os convidados puderam comemorar esse momento de alegria junto aos noivos!
O casamento de Laura e Vincent em Estrasburgo
O casamento de Laura e Vincent ocorreu em Bitche, a vila natal do noivo. Localizado na região de Mulhouse, perto de Estrasburgo e fronteira com a Alemanha. Era dezembro quando eles escolheram se casar na área, então as temepraturas estavam bem baixas. Mas não tivemos neve.
Os preparativos para a noiva ocorreram no final da manhã / início da tarde. Posteriormente, fomos à prefeitura de Bitche para o casamento civil. Durante o inverno, o dia é curto e especialmente nesta região. Então, logo depois das fotos de grupo na parte externa prefeitura, a noite caiu.
Em seguida, os noivos e os convidados puderam tirar os casacos e aproveitar o coquetel para se aquecer. Antes do jantar, os noivos organizaram um lançamento de lanternas celestes em formato de coração. A tradição diz que traz felicidade! Viva os noivos!
O casamento civil de Julien e Catarina em Evry
O casamento civil de Julien e Catarina em Evry ocorreu durante o outono. A cerimônia de casamento reuniu a família mais próxima e alguns amigos. Não houve celebração na igreja. Portanto, logo apos o casamento civil, fomos ao parque atrás da prefeitura para apreciar a bela paisagem de outono com fotos de grupo e algumas fotos dos noivos. Uma festa de casamento está prevista no futuro no país de origem da noiva.
O elopement de Juliana e Rafael em Paris
O elopement de Juliana e Rafael em Paris: um casal brasileiro que decidiu vir para a França selar a união. A cerimônia foi planejada para um pequeno grupo em frente à Torre Eiffel. O celebrante e três convidados: a irmã da noiva e alguns amigos vieram testemunhar o amor do casal. Como fotógrafa, eu estava em contato com os noivos desde o início. De fato, pude discutir sobre o elopement com vários meses de antecedência e assim definir as expectativas da Juliana e Rafael.
Nos encontramos no endereço da acomodação deles, no centro de Paris. Lá pude acompanhar os preparativos da noiva. Quando eles estavam prontos, fomos ao local escolhido para a cerimônia. Finalmente, o casal pôde vivenciar esse momento tão esperado: reviver o começo da relação e as barreiras que enfrentaram. Foi uma cerimônia emocionante, principalmente, graças ao da celebrante brasileira. Posteriormente, os noivos puderam trocar os anéis e desfrutar da alegria diante da maior testemunho dessa celebração: a Torre Eiffel.